PERGUNTAS FREQUENTES
COMO SÃO REALIZADA AS CONSULTAS ONLINE?
As sessões online são realizadas por uma chamada de vídeo, via whatsapp, zomm ou meet ; e o que for melhor para a pessoa que será atendida!
COMO DEVO ME PREPARAR PARA O MEU PRIMEIRO TRATAMENTO?
Pedimos sempre que a pessoa esteja sozinha em um cômodo, sem interrupções de pessoas ou animais de estimação, isso irá facilitar a concentração do consulente!
ESSA TERAPIA UTILIZA HIPNOSE?
NÃO! A Psicoterapia Reconstrutiva não utiliza nenhuma técnica de hipnose, a psicoterapia reconstrutiva é uma técnica totalmente inovadora e eficaz capaz de eliminar dores crônicas como Fibromialgia e enxaquecas, e eliminar transtornos mentais!
QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA ELIMINAR OS SINTOMAS?
Isso depende de pessoa para pessoa! Muitos já na primeira sessão já sentem o beneficio da Psicoterapia Reconstrutiva!
O QUE A PSICOTERAPIA RECONSTRUTIVA FAZ PARA QUE ELA SEJA TÃO INOVADORA E EFICIENTE?
Psicoterapia Reconstrutiva pode ser pensada como um dos principais marcos de transição que aponta caminhos e possibilidades de um paradigma emergente na terapia, pois propõe a busca de novas explicações que façam frente à complexidade da existência humana.
O método da Psicoterapia Reconstrutiva permite a reconstrução da estrutura psíquica e afetiva do paciente. Essa reconstrução envolve a resolução de conflitos e de seus derivados através da eliminação dos sintomas. Na Psicoterapia Reconstrutiva o procedimento usado surge em função das necessidades mais imediatas do paciente, o que implica, antes de tudo, o propósito de que este possa enfrentar, mais adequadamente, determinadas situações conflitivas e recuperar sua autoestima e seu bem-estar.
A Psicoterapia Reconstrutiva se apresenta como um novo paradigma no atual cenário do conhecimento das teorias psíquicas.
desenvolvimento desse trabalho, a interação entre setores heterogêneos, uma certa reciprocidade no intercâmbio dos diversos saberes, levando a um enriquecimento mútuo ao somarem-se, proporcionando maior amplitude e qualidade no tratamento proposto pela Psicoterapia Reconstrutiva.


